terça-feira, novembro 17, 2009

Oficina

INSCRIÇÕES ABERTA PARA AS OFICINAS KINOFORUMCOMGÁS Butantã

Entre setembro e dezembro de 2009, quatro oficinas de sensibilização audiovisual serão realizadas em comunidades de São Paulo com incentivo do Fundo COMGÁS de Patrocínio Sociocultural.

A próxima oficina será realizada no bairro de Butantã e já tem inscrições abertas!

As Oficinas são gratuitas e direcionadas para iniciação de jovens com interesse no campo audiovisual, sem necessidade de experiência prévia na área, na faixa de idade entre 16 e 26 anos. As aulas acontecerão nos dias 21, 22, 28, 29 de Novembro e 05 e 06 de Dezembro, das 9h às 18h, no CEU Butantã.É requisito básico a disponibilidade total do candidato nesse horário.

A ficha de inscrição está em anexo neste email e disponível no site, mas somente para preenchimento: o interessado deve entregar a ficha pessoalmente no CEU Butantã (Endereço: CEU Butantã - Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870 – 3º andar – NAC Núcleo de Ação Cultural).

Para informações sobre as oficinas, o telefone da Associação Cultural Kinoforum é 3034 5538, falar com Vânia. Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisualwww.kinoforum.org/oficinas